Mulher é morta pelo ex-namorado em Carmo do Rio Claro
24.04.2015
Ela estava no Centro da cidade quando foi baleada na cabeça por homem. Suspeito atirou em si mesmo em seguida em um rancho, na zona rural.Uma mulher de 50 anos foi assassinada na noite desta quarta-feira (22) em Carmo do Rio Claro (MG). Segundo a Polícia Militar, Geise Martins estava na Rua Camil Aschar, no Centro da cidade, por volta das 20h30 quando foi surpreendida pelo ex-namorado, de 66 anos. Ele atirou duas vezes na cabeça da vítima e fugiu em seguida.
O Samu foi chamado, mas Geise não resistiu e morreu no local. A polícia foi acionada e o suspeito foi encontrado no rancho dele, na zona rural da cidade. Quando os militares chegaram ao local, eles ouviram um tiro. Ao entrarem na casa, Ozório Mariano Neves foi encontrado morto com um tiro na cabeça.
Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas (MG) para passar por necropsia. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio. Ainda segundo a Polícia Militar, os policiais receberam informações de que os dois foram namorados, mas o relacionamento havia terminado e o aposentado não aceitava o fim do namoro.
Compartilhar