Cemig SIM oferece energia mais barata para moradores de Muzambinho
05.07.2025
Ação acontece no dia 14 de julho, na Praça Pedro de Alcântara Magalhães.A Cemig SIM, em parceria com a Prefeitura Municipal, estará promovendo uma ação especial no dia 14 de julho de 2025, a partir das 9h da manhã, na Praça Pedro de Alcântara Magalhães. O objetivo é mostrar aos cidadãos como reduzir o valor da conta de luz todos os meses, sem pagar taxa de adesão ou fazer qualquer investimento.
A iniciativa faz parte de um esforço conjunto para tornar o consumo de energia mais limpo, sustentável e econômico, beneficiando tanto o meio ambiente quanto o bolso da população. A proposta inclui descontos que podem ser aproveitados por residências, comércios, escritórios, produtores rurais, condomínios e entidades de classe.
Para participar, basta comparecer ao local do evento com a conta de luz mais recente e um documento pessoal do titular da conta. Representantes da Cemig SIM estarão no local para esclarecer dúvidas e auxiliar no processo de adesão, que também pode ser feito totalmente online pelo site cemigsim.com.br.
Além disso, os moradores de Muzambinho podem utilizar o cupom SIMMUZAMBINHO para facilitar o cadastro e garantir o acesso aos benefícios.
Compartilhar
Veja também
ANTT suspende autorizações de linhas interestaduais da Expresso Gardenia entre MG e SP
12.08.2026
Campanha do Asilo de Muzambinho que vai sortear um carro e terá venda de bilhetes neste sábado
12.08.2026
FeLiM 2026 acontece em Muzambinho de 17 a 22 de agosto
11.08.2026
Campanha de Multivacinação vai até 1º de setembro
11.08.2026
Cooxupé destaca impacto das chuvas na colheita e reforça cuidados com a qualidade do café
07.08.2026
Casos de SRAG mantêm tendência de queda em grande parte do país
07.08.2026
Cooxupé devolve R$ 622 milhões a mais de 20 mil cooperados após vitória judicial sobre cobrança de imposto
06.08.2026
Cana Verde recebe título de 'Hollywood Caipira' após se destacar como terra de influenciadores rurais em Minas Gerais
06.08.2026
PF apura suposto esquema de desvio de recursos públicos na Universidade Federal de Lavras
06.08.2026