Mulher é atropelada pelo ex-companheiro horas depois de terminar o relacionamento em Carmo do Rio Claro
16.05.2025
Homem que estava com ela também ficou ferido; suspeito fez postagem em rede social com sua versão.Uma mulher foi atropelada pelo ex-companheiro horas depois de terminar o relacionamento na noite desta quinta-feira (15) em Carmo do Rio Claro. O crime aconteceu no bairro São benedito. Um homem que estava com ela foi atacado com um facão e ficou gravemente ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, na manhã do mesmo dia, a mulher encerrou o relacionamento com o suspeito, que reagiu com ameaças por telefone e mensagens dirigidas a ela e ao suposto novo parceiro.
Por volta das 19h, o agressor foi até a residência da ex-companheira e atacou o homem que a acompanhava, desferindo um golpe de facão no rosto da vítima, causando ferimentos graves que resultaram na perda de parte do nariz e do rosto. Testemunhas relataram que, após o ataque, o autor gritou pelas ruas afirmando ter matado o homem.
A mulher tentou fugir, correndo pela rua em busca de ajuda, mas foi perseguida pelo ex-companheiro em uma motocicleta. Ele a atropelou violentamente, causando fraturas em três locais de uma das pernas e múltiplos ferimentos pelo corpo.
Moradores da região prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas inicialmente ao pronto-socorro local e, posteriormente, transferidas para a Santa Casa de Passos.
O suspeito fugiu do local em uma motocicleta. A Polícia Militar continua as buscas para localizar o agressor.
Suspeito fez postagem em rede social
Homem que agrediu a ex-namorada e o atual companheiro dela se pronuncia em sua página da rede social. Identificado como João Hugo, o agressor pediu desculpas pelas agressões e reconheceu que agiu errado.
Na mesma postagem, ele contou como ocorreu o fato. Ele disse que era casado há dez anos e que tem um filho de 7 anos de idade com a ex-esposa. Ele relata que na manhã do crime, a ex-companheira pediu para que ele retirasse seus pertences da casa e que fosse embora.
À noite, ele disse que foi na casa de sua avó para jantar e que encontrou a ex-companheira junto com o atual namorado. Nesse momento os dois começaram a brigar. Segundo sua postagem, nesse momento ele viu o facão do sogro em cima da mesa.
Na mensagem ele fala que não era intenção atropelar a ex-companheira. Ainda relatou que o homem só pega mulher casada e que ele perdeu a cabeça por não ter “sangue de barata”.
O agressor continua foragido até a publicação dessa reportagem.

Compartilhar
Veja também

Secretaria de Saúde de Muzambinho reforça: Vacinação é a melhor forma de se proteger contra vírus gripais
17.06.2025
Campanha Amigos do Amor Azul no ar em Muzambinho
17.06.2025
Cemig alerta sobre soltar pipas próximas à rede elétrica: prática prejudicou mais de 765 mil clientes em 2024
17.06.2025
Motociclista morre em grave acidente na MG-184, em Carmo do Rio Claro
17.06.2025
Trabalho análogo à escravidão volta a ser registrado na região
17.06.2025
Corpo da mulher que morreu em queda de balão foi enterrado nesta terça em Pouso Alegre
17.06.2025
Homem de 74 anos morre após ser atropelado por carro na MG-335, em Ijaci, MG
17.06.2025
Ponto de Atendimento Virtual de Muzambinho é reconhecido pela excelência no atendimento
16.06.2025
Pix Automático começa nesta segunda (16); saiba como funciona
16.06.2025