Motociclista morre após bater em caminhão que fazia conversão na BR-459, em Congonhal
06.02.2025
Acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (5); vítima não resistiu e morreu no local.Um motociclista de 50 anos morreu após bater em um caminhão no início da tarde de ontem na BR-459, em Congonhal.
Imagens gravadas por uma câmera de segurança flagraram o momento em que o caminhão faz uma conversão na pista e o motociclista, que seguia pela rodovia, não consegue parar.
Com o impacto, o motociclista de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do caminhão, de 55 anos, não ficou ferido. Ele permaneceu no local e o resultado do etilômetro deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.
O corpo do motociclista foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre. A vítima foi identificada como Flávio Roberto de Paula. Os horários de velório e sepultamento ainda não tinham sido divulgados até a publicação desta reportagem.
Itaú de Minas
O motorista de uma carreta que transportava cimento ficou ferido após um acidente na tarde de ontem (), na MG-050, em Itaú de Minas.
Segundo as primeiras informações, um caminhão de uma distribuidora de bebidas de Passos rodou na pista e a lateral do veículo bateu na frente de uma carreta que saía de uma indústria. Chovia na hora do acidente.
O motorista da carreta que transportava cimentos se feriu e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Passos com fratura nas duas pernas. Já os ocupantes do caminhão não se feriram.
Por causa do acidente, o trânsito da MG-050 ficou parcialmente interditado, no sistema siga e pare. A previsão de liberação era entre 19h30 e 20h.

Compartilhar
Veja também

Saúde em Ação será realizado em Muzambinho neste sábado, 22 de fevereiro
19.02.2025
Estudantes de licenciatura podem se cadastrar para concorrer a bolsas
19.02.2025
MGC-491 em Monte Belo recebe obras de recuperação de pavimento
19.02.2025
Sistema do Cadastro Único para Programas Sociais estará indisponível de 03 a 20 de março em Muzambinho
19.02.2025
PGR denuncia Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado
19.02.2025
Papa está com pneumonia bilateral e quadro requer novo tratamento
19.02.2025
Muzambinho elegeu novos conselheiros tutelares
18.02.2025
Com cenário mais favorável, região registra 10% dos casos de dengue do mesmo período de 2024 Conforme a SES-MG, região tem 667 casos confirmados
18.02.2025
Operação policial resulta na apreensão de drogas em laboratório clandestino em Alfenas
18.02.2025