Cantora Lexa fala sobre a carreira na Atividade FM
25.03.2015
Funkeira, de 20 anos, foi entrevistada nesta segunda-feira (23). Artista falou sobre seu estilo musical e o sucesso da música “Posso Ser”.Na tarde desta segunda-feira (23) a cantora Lexa foi entrevistada pelo locutor Fagner Passos no programa Alô Alô da Atividade FM. No bate papo, a jovem artista de 20 anos, falou sobre música e o sucesso que já está conquistando.
Confira as fotos de todos os artistas entrevistados na Atividade FM.
A funkeira carioca está visitando as rádios mineiras para divulgar seu primeiro EP e falou sobre seu início na música. “A minha família é da música, eu fui sempre influenciada, minha mãe é produtora e meu padrasto canta, então tive sempre o apoio dentro de casa. Eu tenho certeza que isso nasceu comigo, eu nasci pra cantar, porque eu até iniciei faculdade, mas desisti, porque eu quero é cantar”, disse entusiasmada.
A artista falou sobre o estilo no Brasil. Para ela, o segmento está em progressão devido a uma nova roupagem que vem recebendo, e vem se tornando cada vez mais pop, porém o preconceito ainda permanece, mas já está sendo enfrentado. “Existe preconceito sim, mas ele está sendo quebrado, pois o funk tem muitos tabus, entretanto, a Anitta, a Ludmilla e a Valesca estão representando tão bem, e com isso, estamos ganhando espaço”, afirmou.
Lexa ganhou uma projeção grande nas redes sociais e comentou sobre sua popularidade na internet. “As redes sociais aceleram o processo, mas não esperava essa popularidade não, tenho ciência que as coisas são passo a passo, porque como eu sempre vivi dentro da realidade da música eu sabia o quanto era difícil, mas eu fico super feliz pela receptividade da galera. E quando eu vejo que os fãs aceitaram a minha ideia, foi porque eu fiz e estou no caminho certo”, completou.
Com relação às referências que a carioca tem na música, ela destacou Claudinho e Buchecha como motivadores para escolher o estilo, outros artistas que também foram citados foram: Sandy, Ivete Sangalo e o Padre Zezinho.
Nas constantes comparações com Anitta e Ludmilla, Lexa destacou que está tranquila quanto a isso. “As pessoas acabam comparando, eu acho normal, mas já estão começando a diferenciar, pois temos muitas coisas diferentes, a dança, o jeito de se vestir, e como cantamos o mesmo estilo acabam, algumas coisas, se encontrando e alguns gostos se assemelham também, mas admiro o trabalho de todas, e no final de tudo, a gente acaba se unindo, a gente só quer um propósito, conquistar fãs e mostrar, realmente, pra que a gente veio”, concluiu.
Em seu primeiro EP intitulado “Posso Ser” conta com 4 faixas, sendo duas canções de autoria da artista com parcerias, “Para de Marra” e “Disponível”, outra inédita é “Bem Resolvida”. A canção “Posso Ser” foi o primeiro single divulgado do EP, o vídeo já ultrapassou mais de 500 mil visualizações na internet.
A cantora assinou com a gravadora Som Livre e promete lançar seu primeiro CD ainda no primeiro semestre de 2015.

Compartilhar
Veja também

Projeto educacional de Juruaia recebe reconhecimento nacional com o Selo Bicicleta Brasil
12.06.2025
Jovens de Muzambinho apresentarão propostas na Plenária Municipal do Parlamento Jovem 2025
12.06.2025
Rádios furtados de quartel da PM são encontrados em lavoura de Muzambinho (MG)
12.06.2025
Idoso de Arceburgo cai em golpe e perde R$ 9,4 mil após contato de falsos advogados pelo WhatsApp
12.06.2025
7ª ExpoMóveis Rústicos reúne 60 expositores e espera 30 mil pessoas em Passos
12.06.2025
Prefeitura de Boa Esperança investiga caso suspeito de meningite em criança
12.06.2025
Motorista morre após caminhão sair da pista e bater em árvore na Rodovia Waldemar Miguel, em Serrania
12.06.2025
Família é feita refém dentro de casa durante assalto em Lavras
11.06.2025
Rock in PA confirma Frejat como atração principal no dia 12 de julho
11.06.2025