Homem é baleado e agredido após tentar separar briga em Campestre
05.08.2024
Até o momento, não houve suspeito conduzido à delegacia de plantão.Um homem de 50 anos foi baleado e agredido na madrugada deste domingo,04, em Campestre. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Praça Nossa Senhora Aparecida. A PM foi acionada ao local onde estaria ocorrendo um abriga.
Ainda conforme a Polícia Militar, no local a equipe encontrou a vítima caída ao solo com ferimentos na cabeça. O homem foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao pronto-socorro da cidade.
A vítima estava consciente e contou aos policiais que estava ocorrendo uma briga na praça e que ao tentar separar, foi ameaçado de morte por um jovem de 24 anos. Ainda segundo a vítima, após a ameaça, o rapaz saiu do local, mas retornou e efetuou um disparo de arma de fogo. Após ser baleado, o homem ainda foi agredido por outras pessoas que seriam conhecidas do autor do disparo.
Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Honda Civic de cor zina. As viaturas da PM seguem o rastreamento em busca do autor.
A Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. A perícia oficial compareceu ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios para subsidiar a investigação. Até o momento, não houve suspeito conduzido à delegacia de plantão.
Compartilhar