Paulinho Reis na Atividade FM
28.01.2015
Cantor mineiro falou sobre sua história de vida na música sertaneja, lançou seu 2º CD e cantou ao vivo, confira.O cantor Paulinho Reis visitou os estúdios da Rádio Atividade FM, em Muzambinho (MG) nesta segunda-feira (26). Na ocasião, ele foi entrevistado pelo locutor Fagner Passos. O cantor mineiro falou sobre a carreira, sobre o lançamento de seu novo CD e cantou ao vivo.
Confira a galeria de fotos de todos os artistas que visitaram a Rádio Atividade FM.
Sobre o início de sua trajetória, o artista comentou que desde criança já demonstrava que se envolveria com a música. “Desde os 3 anos de idade, eu pegava um violãozinho de madeira e já ficava cantando, alguns achavam que era brincadeira por ser criança, outros já achavam que era vocação, dormia com o violão de um lado e mamadeira do outro. A partir dos 5 anos, eu comecei a acompanhar folia de reis e congadas, e aos 10 anos comecei a tocar em botecos, na época cantava músicas de Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Carmargo, e Luciano, Leandro e Leonardo, e que ainda fazem parte do meu repertório”.
Na entrevista, o mineiro da cidade de Conceição do Rio Verde (MG) disse que essas músicas clássicas do sertanejo não saem de moda porque é uma canção verdadeira. “Hoje em dia, se fábrica música, muitas com letras sem essência, que em poucos meses se tornam esquecidas, as músicas mais antigas traz uma história e tem conteúdo, os artistas que hoje em dia se preocupam em compor assim, fazem das canções grandes sucessos”, completou.
Paulinho também falou de sua devoção a santa brasileira, Nhá Chica e contou que fez uma música em sua homenagem. “Sou católico, com todo respeito aos evangélicos, inclusive tenho um menino de 7 anos que é evangélico, você não depende de igreja para se salvar, você tem que ter Deus no coração, essa música é uma benção, que virou hino na região e faz parte do repertório da missa, fico muito feliz e me sinto abençoado”, disse.
No início de sua carreira, Paulinho lançou 2 CD’s quando fazia parte de uma dupla, em carreira solo lançou seu primeiro CD com destaques para as músicas “Avenida”, “O Amor é Assim” e “Apaixonado Por Você”, que contou com a participação da atriz Lisandra Souto no clipe.
Atualmente o cantor lançou o seu 2º álbum intitulado “Paulinho Reis – Provando do Próprio Veneno”, além do título do projeto, o single é a música de trabalho do artista gravada com o cantor Giovani. Outras apostas do mineiro é a canção ““Diga Sim Pra Mim” com a participação da dupla Don e Juan e “Sobre a Luz do Luar”, que segundo o cantor, poderá se tornar a próxima música de trabalho.
Paulinho Reis demonstrou toda simplicidade que um artista deve ter, buscando sempre manter suas origens e nunca desistir dos sonhos para se chegar ao sucesso.

Compartilhar
Veja também

Moradores de asilo testam positivo para Covid-19 na véspera da vacinação em Carmo do Rio Claro, MG
23.01.2021
Confira o boletim mais atualizado sobre a Covid-19 na região
23.01.2021
Confira o boletim atualizado sobre a Covid-19 em Muzambinho nesta sexta-feira, 22 de janeiro
22.01.2021
Guaxupé registra dois óbitos por Covid-19 nesta sexta
22.01.2021
Vereadores de Muzambinho fazem reivindicações em reunião ordinária
21.01.2021
Monte Belo registra 10º óbito por Covid-19
21.01.2021
Confira o boletim atualizado da Covid-19 em Muzambinho
21.01.2021
Muzambinho inicia a campanha de vacinação contra Covid-19
21.01.2021
Teste rápido para Covid-19 criado na USP é 5 vezes mais barato e quer facilitar testagem em massa
21.01.2021