Reunião dos vereadores tem entrega de Moção a aluno do IFSULDEMINAS
17.05.2022
Reuniões ordinárias acontecem às segundas-feiras, às 20h.Na segunda-feira (16), foi realizada a 14º reunião ordinária dos vereadores em Muzambinho. Na ocasião, usaram a Tribuna Livre o extensionista da Emater Clóvis de Piza, que falou sobre o projeto Campo Limpo, agradecendo e fazendo um balanço a respeito do projeto que foi realizado em abril em Muzambinho.
Também usou a tribuna o diretor do IFSULDEMINAS Renato Aparecido de Souza, que fez um agradecimento pela Moção de congratulações enviada pela Câmara a respeito da abertura do Hospital Veterinário.
Na reunião, também houve uma Moção de aplauso ao aluno William José de Pisa, selecionado para cursar um semestre Letivo do Programa de Mobilidade Acadêmica (Intercâmbio), na cidade de Bragança em Portugal, no INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA, representando o IFSULDEMINAS.
Presidente da Câmara, vereador Gilmar Labanca, juntamente com o vereador Carlão Miranda, entregam Moção de Aplausos ao estudante William José Piza, pelo aprovação no intercâmbio
Fizeram uso da palavra os vereadores Marco Antônio Ferreira, Roosevelt Pereira de Paula, Afrânio Donizetti Damásio, Sandra Aparecida Marques, Lúcia Bernardes e Gilmar Labanca.
De acordo com assessoria da casa, deram entrada os projetos do Legislativo 4.100/2022, que dispõe sobre a criação e a utilização de vagas de estacionamento destinados a veículos que transportam pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e/ou pessoas que possuem Síndrome de Down (SD), e também o projeto do Legislativo 4.092/2022, que dispõe sobre a reserva de vagas para ingresso de negros(as) e pardos (as) no serviço público municipal que foi votado em primeiro turno.
Também deu entrada o projeto do executivo 4.094/2022, que institui o programa de saúde animal (PSA) e está em tramitação o projeto do executivo 4.093/2022, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da lei orçamentária do exercício de 2023.
As reuniões ordinárias dos vereadores acontecem às segundas-feiras, às 8 horas da noite com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara e também pela Rádio Atividade FM.

Compartilhar
Veja também

Palestra sobre lei que prioriza autistas nas filas será realizada em Muzambinho
02.07.2022
Poços de Caldas é a oitava melhor cidade do Brasil, segundo revista Istoé
02.07.2022
Incêndio destrói casa no distrito de Jureia, em Monte Belo
02.07.2022
Suspeitos de furto de gado trocam tiros com a polícia em Alpinópolis, MG
01.07.2022
Mulher de 61 anos é a 178ª vítima da Covid-19 em Guaxupé
01.07.2022
Novo pico da covid-19 exige atenção total para a vacinação em Minas
01.07.2022
Inscrições para o 2º processo seletivo de 2022 do Sisu terminam hoje
01.07.2022
Senado aprova PEC com pacote de auxílios a carentes e a caminhoneiros
01.07.2022
Hemocentro de Ribeirão realiza cadastro de doadores de medula em Guaxupé
01.07.2022