Édmanoel Britto

Ao Vivo com Édmanoel Britto

Ouvir Ao Vivo
Atividade Mais +Até as 15:00
Participe! (35) 3571 4383

Notícias

Mulher é internada em estado grave após ser agredida; ex-marido é suspeito

Mulher é internada em estado grave após ser agredida; ex-marido é suspeito
Violência 21/06/2019

Caso foi na noite desta quinta-feira (20), em Carmo do Rio Claro (MG). Segundo a polícia, homem não aceitava o fim do relacionamento e se matou em seguida.

Uma mulher de 45 anos foi internada em estado grave após ser espancada com um bastão de madeira em Carmo do Rio Claro (MG), na noite desta quinta-feira (20). Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima, de 44 anos, é o principal suspeito das agressões. Ele se matou após agredir a ex-mulher.

 

A polícia afirma que os dois estavam em processo de separação e ele não aceitava o fim do relacionamento. Eles teriam se encontrado em um terreno e começado a discussão, que terminou em agressão.

 

A primeira versão apresentada pela Polícia Militar era de que a vítima tinha morrido após as agressões. O fato foi registrado como feminicídio consumado no boletim de ocorrência. No entanto, o Hospital Alzira Velano divulgou posteriormente a informação de que a vítima permanece internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ela foi submetida a uma cirurgia na cabeça.

 

Luciana Lino Suzano foi encontrada ferida, com sinais de espancamento, em um loteamento próximo ao bairro Planalto. O bastão de madeira usado nas agressões estava no local do crime.

Ela foi vista por uma pessoa que passava de carro pelo local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a levou para o Pronto Socorro da cidade. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

 

Ainda conforme a polícia, familiares de Luciana e do suspeito reconheceram que o bastão encontrado no local era dele. Segundo a família, ele já tinha ameaçado a vítima e deixou recados avisando que iria se matar, com injeção de remédio para cavalos.

 

O carro do suspeito foi encontrado em um cafezal na região no bairro rural Lagoinha, onde trabalha. Uma seringa foi encontrada no local. O corpo dele foi encontrado em um sítio por um amigo, por volta das 10h.

 

Foto: Reprodução/EPTV

ver todas notícias Fonte: G1 Sul de Minas
Ir para o topo

Contato

35 3571 4383
35 3571 1056
contato@fmatividade.com.br
Av. Afonso Pena, 412
Centro - Muzambinho, MG
CEP 37890-000

Top 1 do Mês

Música

VídeoClip

Facebook

2019 - Rádio Atividade FM 99,1