Monica Colombo Édmanoel Britto Bianca Vidotto

Ao Vivo com Monica Colombo

Ao Vivo com Édmanoel Britto

Ao Vivo com Bianca Vidotto

Ouvir Ao Vivo
Vitamina AAté as 13:00
Participe! (35) 3571 4383

Notícias

Chuva causa transtornos em Muzambinho: sete pessoas foram resgatadas no trevo

Chuva causa transtornos em Muzambinho: sete pessoas foram resgatadas no trevo
Muzambinho 15/04/2019

Chuva da tarde deste domingo (14) alagou ruas, casas e causou desmoronamento e deixou carros submersos.

A forte chuva que atingiu cidades do Sul de Minas ao longo deste domingo (14) trouxe prejuízos aos moradores. Segundo o Corpo de Bombeiros, em Muzambinho, sete pessoas ficaram presas em dois carros. 

 

Chuva alagou o trevo de acesso a Muzambinho - Foto: Reprodução Redes Sociais

 

O resgate no trevo de acesso foi no começo da noite. Os carros ficaram parcialmente submersos. Todos os ocupantes foram retirados sem ferimentos pelas equipes dos bombeiros.

 

A forte chuva que caiu durante a tarde deste domingo em Muzambinho atingiu a região do trevo, próximo ao campus do Instituto Federal do Sul de Minas. No local, teve deslizamento de encosta.


Os motoristas que trafegam sentido Monte Belo, Nova Resende, Guaxupé e Juruaia devem ficar atentos no trecho, pois na manhã desta segunda-feira (15), há máquinas trabalhando no trevo para remover o barro que desceu para a rodovia no deslizamento.


No bairro Brejo Alegre, as ruas também ficaram alagadas e no final da Av. Lauro Campedelli, jo Jardim dos Imigrantes também houve registro de uma casa alagada. Segundo a prefeitura, não houve registros de feridos.

 

 

 

 

Vídeo feito por moradores da casa invadida pela enxurrada no Jardim dos Imigrantes, clique aqui - Reprodução Redes Sociais

 

Ainda segundo a publicação da prefeitura um muro caiu na Rua Capitão Heleodoro Mariano, próximo ao Colégio Estadual Prof. Salatiel de Almeida, e a rua está parcialmente interditada. Já no bairro Barra Funda, a ponte que fica próxima ao campo está interditada até a água escoar. Há ainda interdição na Rua Bruno Léo.


Ainda de acordo com um comunicado da prefeitura, os locais afetados já começam a ser atendidos na manhã desta segunda-feira.


Fotos: Reprodução Redes Sociais

ver todas notícias Fonte: Portal da Cidade/ Redação Atividade FM/ Prefeitura Municipal

Galeria da Notícia

Ir para o topo

Contato

35 3571 4383
35 3571 1056
contato@fmatividade.com.br
Av. Afonso Pena, 412
Centro - Muzambinho, MG
CEP 37890-000

Facebook

2019 - Rádio Atividade FM 99,1