Bianca Vidotto

Ao Vivo com Bianca Vidotto

Ouvir Ao Vivo
BalacobacoAté as 11:00
Participe! (35) 3571 4383

Notícias

PM recupera carro roubado e apreende menor em Monte Belo, MG

PM recupera carro roubado e apreende menor em Monte Belo, MG
Regionais 12/01/2019

Duas mulheres, que também estavam no veículo na cidade de Monte Belo, foram presas. Carro havia sido roubado em Alfenas.

Duas mulheres foram presas e um menor, de 16 anos, apreendido em Monte Belo na tarde de ontem (11), com um veículo roubado em Alfenas no início de janeiro. Os suspeitos são moradores de Alfenas e foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC). O veículo recuperado é um Toyota Corolla (cor preta). 

 

De acordo com a Polícia Militar, o veículo trafegava por uma das ruas de Monte Belo, no Distrito de Jureia, com o “pneu estourado”, o que chamou a atenção dos policiais. Ao consultarem o número da placa no sistema informatizado, os PMs constataram que se tratava de um automóvel roubado. 

 

Ao perceberem a viatura policial, o motorista fugiu do carro, deixando para trás um adolescente de 16 anos, que estava carregando o estepe quando os militares chegaram. Dentro do carro haviam duas mulheres e uma criança de 2 anos.


O adolescente afirmou para os policiais que participou do assalto em Alfenas para roubar o carro na companhia de um homem de 25 anos, o mesmo que havia fugido momentos antes da chegada dos policiais – segundo os outros suspeitos abordados.

 

De acordo com a versão dos envolvidos, eles estavam em Nova Resende e seguiram para Monte Belo mas, no caminho, o veículo colidiu com um barranco, danificando o pneu.

 

Em um primeiro momento, uma das mulheres se identificou como uma menor de 14 anos, mas a tentativa de enganar os policiais não deu certo e suspeita foi reconhecida. As duas mulheres alegaram que apenas haviam pegado carona com os dois envolvidos na ocorrência. 

 

A PM realizou rastreamento nas imediações, mas o suspeito não foi localizado. Os envolvidos foram levados para a 2ª DRPC, em Alfenas.

 

De acordo com a PM, o carro foi roubado pouco após meia noite do dia 4, uma sexta-feira, quando a vítima seguia pela Rodovia Nico Paulino. O motorista, de 40 anos, foi “fechado” pelos bandidos. Armados, os ladrões exigiram que a vítima dirigisse o carro até o trevo da BR 491, onde ele foi deixado e, em seguida, os criminosos fugiram.

 

Foto: Reprodução/PM

ver todas notícias Fonte: Polícia Militar de Monte Belo/ Alfenas Hoje
Ir para o topo

Contato

35 3571 4383
35 3571 1056
contato@fmatividade.com.br
Av. Afonso Pena, 412
Centro - Muzambinho, MG
CEP 37890-000

Top 1 do Mês

Música

VídeoClip

Facebook

2019 - Rádio Atividade FM 99,1