Ao Vivo com a Atividade FM

Ouvir Ao Vivo
Atividade By NightAté as 00:00
Participe! (35) 3571 4383

Notícias

Preparativos para Carnaval do Bloco Vermes e Cia estão a todo vapor

Preparativos para Carnaval do Bloco Vermes e Cia estão a todo vapor
Muzambinho 16/02/2017
Escrito por Monica Colombo

Parque Folia está recebendo fechamento, palco e tendas. Acesso ao local já está pavimentado.

Os preparativos para o carnaval 2017 do Bloco Vermes e Cia estão a todo vapor, com a proximidade da festa, que começa no Parque Folia no dia 25 de fevereiro. O evento deste ano trará para Muzambinho grandes nomes da música nacional e segundo expectativa dos organizadores, o público será bem maior que na edição anterior.

 

Nossa equipe de reportagem esteve no local do evento nessa quinta-feira (16) e pôde acompanhar a estrutura que está sendo montada no Parque Folia. Todo o fechamento do espaço está sendo concluído, bem como a montagem do palco e tendas. 

 

No local o folião vai contar com estrutura completa, com praça de alimentação, banheiros químicos, boate, espaço lounge, palco, serviço de bar, estacionamento, segurança, além da volta do trio elétrico em todas as noites de festa e ainda do desfile do trio na Avenida Dr. Américo Luz na sexta-feira, dia 24.

 

Considerado o maior bloco de Minas Gerais, o Vermes e Cia vai trazer para Muzambinho de 25 a 28 de fevereiro os shows de Wesley Safadão, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, A Zorra, Gabriel Diniz, Claudia Leitte, Pedro Paulo & Alex, Dennis DJ, Jorge & Mateus, Chiclete com Banana e muito mais. 

 

 

 

 

 

Acesso pavimentado

O trecho que vai até o espaço do evento também foi pavimentado. De acordo com a publicação do Bloco Vermes e Cia em sua página oficial no Facebook, a obra foi concluída atendendo ao Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, juizado, que se manifestaram pedindo melhorias no trecho por questões de segurança, já que o evento atrai milhares de pessoas, além de facilitar também o acesso aos moradores locais e pessoas que usam a via diariamente.

 

Ainda de acordo com a publicação, a obra teve o apoio do deputado estadual Emidinho Madeira, que intercedeu junto ao governo do Estado para viabilizar o asfalto. 

 

Em contato com o deputado, ele disse para nossa reportagem que o trabalho do Bloco Vermes e Cia deve ser reconhecido, pois  proporciona lazer, turismo e aquece a economia local e da região. 

 

O Carnaval de Muzambinho tomou uma projeção muito grande e traz benefícios pra muita gente. É um evento que gera uma infinidade de empregos diretos e indiretos e acho que Muzambinho e toda a região tem lucrado com isso. Basta ver a ocupação dos hotéis, a venda no comércio local e regional. Não podemos deixar de apoiar as iniciativas que beneficiam Muzambinho e a região como um todo. Fizemos questão de trabalhar junto ao Governo do Estado para que a obra fosse executada, mesmo porque esta pavimentação é uma exigência das autoridades para melhorar as condições de segurança, principalmente dos pedestres que vão para o Carnaval e também outros eventos ao longo do ano, além de muitos moradores que utilizam a via o tempo todo. Precisamos é unir as forças para qualificar e incentivar não somente o Carnaval, mas outros eventos que valorizem Muzambinho e injetem dinheiro na economia local. O Carnaval de Muzambinho hoje é conhecido como um dos melhores do Brasil e projeta o nome da cidade para o país inteiro. Tem cidade que investe um mundo de dinheiro para atrair as pessoas e fomentar o turismo de eventos visando a realização de novos negócios. Em Muzambinho a gente tem é que parabenizar o Bloco Vermes e Cia pela coragem e ousadia proporcionando lazer, turismo com aquecimento da economia”, disse o deputado Emidinho Madeira.

 

Confira o texto publicado na página oficial do Bloco Vermes no Facebook 
O acesso ao Centro de Evento de Muzambinho pavimentado pelo Governo de Minas Gerais sob pedido do Deputado Emidinho Madeira. Obra aprovada sob a seguinte análise: (1) É uma via pública (2) Beneficiou famílias que moram no trajeto (3) Beneficiou quem passa ali diariamente, e antes convivia com mais barro e poeira (4) e o mais importante: A SEGURANÇA de quem participa dos eventos realizados no local. 

 

São milhares de pessoas de Muzambinho, sul de MG e do Brasil que participam tanto do CARNAVAL quanto do ENCONTRO DE CAMPEÕES (Festa do Peão) e que precisavam de uma via adequada que garantisse mais segurança. Filhos de muzambinhenses, de mineiros e de brasileiros se divertem nas festas culturais de maior destaque do nosso país e merecem o mínimo de segurança. Autoridades como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Juizado, se manifestaram pedindo melhorias e o Governo de MG atendeu.

 

Precisamos de TRABALHO, mais empregos, mais renda, nosso país está em crise e o aspecto mais cruel é o cidadão que perde seu emprego. Aqui geramos milhares de empregos diretos e indiretos, geramos mais renda para quem aluga suas casas, para empresas que aumentam suas vendas. São milhares de pessoas beneficiadas em mais de 10 cidades.

 

O NOSSO MUITO OBRIGADO ao Deputado Emidinho Madeira e ao Governo de Minas Gerais e que continuem a olhar pela segurança de nossos jovens mineiros, do Brasil e do Mundo. Vamos continuar recebendo todos aqui por muito e muito tempo. Um abraço e fiquem com Deus.

 

 

 

 

Serviço
Carnaval 2017 Bloco Vermes e Cia 
De 25 a 28 de fevereiro, Muzambinho (MG).
Abadás podem ser comprados nos pontos de vendas oficiais, com comissários ou através do site www.vermesecia.com.br

 

Fotos: Redação Atividade FM

ver todas notícias Fonte: Redação Atividade FM

Galeria da Notícia

Ir para o topo

Contato

35 3571 4383
35 3571 1056
contato@fmatividade.com.br
Av. Afonso Pena, 412
Centro - Muzambinho, MG
CEP 37890-000

Facebook

2017 - Rádio Atividade FM 99,1