Ao Vivo com a Atividade FM

Ouvir Ao Vivo
Madrugada AtividadeAté as 05:00
Participe! (35) 3571 4383

Eventos

17
fev
2015
Carnaval 2015 em Muzambinho
Carnaval 2015 em Muzambinho
Praça Pública - Muzambinho, MGAv Dr Americo Luz, Centro

Shows gratuitos, desfiles das Escolas de Samba, matinês e salão com marchinhas, confira os artistas, dias e horários das atividades.

A cidade de Muzambinho (MG) ficou famosa por sediar um dos maiores carnavais do estado. São várias atrações para todos os públicos. É diversão garantida para crianças, jovens, adultos e melhor idade, uma programação diversificada com muitas atrações. Shows gratuitos da Prefeitura Municipal na Avenida Doutor Américo Luz, desfiles de blocos e Escolas de Samba, matinê para as crianças, salão com marchinhas e ainda o Carnaval do Bloco Verme’s e Cia.
 
Em entrevista a Rádio Atividade FM, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Thiago Casagrande, divulgou oficialmente o cronograma com os horários e as atrações do Carnaval de Rua 2015. 
 
Este ano a folia começa na quinta-feira (12), às 19 horas, na Avenida Doutor Américo Luz, com apresentação dos sambas enredos das Escolas de Samba Espelho da Liberdade, Estrela Dourada e Águia de Ouro, e em seguida, a eleição da Rainha de Bateria de 2015.
 
Na sexta-feira, 13 de fevereiro, logo após o desfile do Bloco Verme’s e Cia na Avenida, terá o show da cantora Tuta Guedes, a partir das 23 horas.
 
De sábado a terça-feira, a programação contará com apresentações à tarde e a noite, sempre a partir das 15 e 22 horas, respectivamente. 
 
À tarde se apresentam no sábado, dia 14, João Paulo Molim e a DJ Sorrela. No domingo, dia 15, Usmen e a dupla Fabrício e Isadora. Na segunda, dia 16, De Lukka e DJ Sorrela e na terça-feira, dia 17, último dia de festa, se apresentam Matheus Jorente e o grupo K entre Nós. 
 
De sábado a terça, a partir das 22 horas, tem Os Dragões, no Salão dos bons tempos e a partir das 23 horas se apresenta a Banda Show Terra Brasilis.
 
As matinês acontecem no domingo e na terça-feira a partir das 15 horas, com a Banda Som Brasil e brinquedos. 
 
Quanto ao desfile das escolas de samba, o secretário disse que neste ano a Escola Unidos do Alto do Anjo não irá se apresentar. O desfile das três escolas de samba será no domingo (15), a partir das 21 horas, se apresenta primeiro a Águia de Ouro da Barra Funda, logo depois, Espelho da Liberdade do Brejo Alegre e fecha o desfile Estrela Dourada da Vila Bueno. Na segunda-feira, às 13 horas tem a apuração do carnaval. O desfile da campeã acontece na terça-feira, às 21 horas. 
 
Thiago ressaltou a parceria entre a prefeitura, com a Polícia Militar, Civil, Conselho Tutelar e o Pode Judiciário para que o Carnaval seja mais seguro que nos anos anteriores. E a expectativa é a mesma de 2014, espera-se um aumento de 30% de visitantes para este ano, aproximadamente 18 mil pessoas devem participar das atividades no período.

 

Cartaz Divulgação

Ir para o topo

Contato

35 3571 4383
35 3571 1056
contato@fmatividade.com.br
Av. Afonso Pena, 412
Centro - Muzambinho, MG
CEP 37890-000

Top 1 do Mês

Música

VídeoClip

Facebook

2019 - Rádio Atividade FM 99,1